Pesquisar
Close this search box.

Podcast #003 – Diferença entre Cold Call 1.0 e 2.0

10 / 100

Largar ou trocar o telefone por outro canal de comunicação era inconcebível na área de vendas. Hoje em dia, ligar ou receber ligações é uma prática que vive uma outra realidade. É nesse cenário que nasce o Cold Call 2.0. Mas, não vale mais a pena fazer o Cold Call tradicional? Falaremos sobre isso e muito mais nesse podcast.

Fabio Santos, nosso Coordenador de Marketing media uma excelente conversa entre nosso CEO, Eduardo Langowski e Pedro Mulbak, Gerente de Conteúdo aqui na Leads2b. Prontos para mais esse podcast? Pegue um papel e uma caneta e pode dar o play:

Você ainda faz o Cold Call 1.0? Já faz a versão 2.0? Conte pra gente como está sendo essa experiência nos comentários.

Posts recentes
Podcast #003 - Diferença entre Cold Call 1.0 e 2.0 1

As estratégias de vendas inbound podem trazer excelentes resultados para sua prospecção. Confira dicas imbatíveis para potencializar suas vendas.

Entenda a diferença entre o inbound e outbound marketing e descubra a importância de implantar as duas estratégias em conjunto na sua empresa.

Entenda a diferença entre o inbound e outbound marketing e descubra a importância de implantar as duas estratégias em conjunto na sua empresa.

Podcast #003 - Diferença entre Cold Call 1.0 e 2.0 2

Entenda o que são as métricas de MRR (Receita Recorrente Mensal) e o ARR (Receita Recorrente Anual), sua importância e como calculá-las.

Aprenda a estruturar o seu funil de vendas

O funil de vendas melhora sua previsibilidade, acelera o fechamento de negócios e traz melhorias contínuas em suas vendas. Aprenda a estruturar o seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Inicie agora seu teste gratuito de 7 dias na plataforma Leads2b

plataforma go-to-market

Mais que um CRM ou uma ferramenta de Marketing.

Plataforma Go-to-Market (GTM) para empresas desenvolverem inteligência e eficiência para vender mais e melhor.